Informamos que todos os produtos deverão ser conferidos na frente do transportador.
Verifique as condições do material, bem como os volumes, as quantidades e amperagem das baterias, descritas na Nota Fiscal.
Caso haja alguma divergência, solicitamos entrar em contato URGENTE. Faça anotações no verso do conhecimento, descrevendo todas as divergências.
Assim, poderemos acionar a indenização por parte do transportador, se necessário for. Caso não seja feito, nossa empresa não assumirá nenhuma despesa oriunda da falta de material ou de danos causados no transporte.
 

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar solicitar uma troca da seguinte forma:

  1. A partir da sua casa, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou nosso whatsapp  41 9868-6125 e nos informe o motivo da sua solicitação. 
  2. Caso seja aprovado, alguma de nossas transportadoras parceiras, em até 7 dias, irão coletar o produto com o certificado de garantia na sua residência. Não é necessário entregar para um ponto de coleta.
  3. Você será informado sobre um prazo para o recebimento de seu produto até o nosso setor de garantias, onde será avaliada se está sujeito a aprovação ou não da troca.